Esta popular série chegou agora ao fim e já é a mais vista da Max
A minissérie “The Sympathizer” com Robert Downey Jr. acaba de ser destronada do lugar cimeiro na Max, agora que “Young Sheldon” chegou ao fim.
Sumário:
- A Max, um serviço de streaming melhorado, acaba de aterrar em Portugal com mais do dobro da quantidade de conteúdos anteriormente disponíveis;
- “The Sympathizer” com Robert Downey Jr. tinha conseguido a liderança destacada entre a vasta oferta da plataforma;
- Agora, a minissérie perdeu o trono para “Young Sheldon” que chegou ao fim na Max.
Dona de uma variada e completa oferta de séries e filmes, originais ou não, a Max já é uma das plataformas de streaming de eleição. O seu conteúdo de arquivo inclui as sagas mais populares do mundo (“Harry Potter” e “Senhor dos Anéis”) e vários filmes clássicos que se deram muito bem nos Óscares. Do lado da televisão, há espaço para algumas das séries mais premiadas da história (“The Sopranos” e “Game of Thrones”).
Com tanta oferta de qualidade, é sempre interessante perceber que séries conseguem, ou não, conquistar o exigente público português. Desde a sua estreia em Abril que “The Sympathizer” com Robert Downey Jr. conseguiu destronar a minissérie “The Regime” com Kate Winslet e conquistar a disputada liderança.
A série que mostra o recém vencedor do Óscar a assumir a pele de vários personagens distintos ao longo da trama não tinha até aqui encontrado um concorrente à altura. Porém, segundo a plataforma Flixpatrol, o reinado deste thriller de espionagem chega agora ao fim devido à muito aguardada conclusão de “Young Sheldon”.
Young Sheldon é a série mais vista na Max em Portugal
Ambientada no final dos anos 80 e narrada por Jim Parsons, o Sheldon adulto, “Young Sheldon” é a história de Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, um génio incompreendido pela sua família, pelos seus colegas e pelos seus vizinhos. No elenco, estão ainda Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord e Annie Potts.
“Young Sheldon” assume-se assim como uma prequela da icónica “A Teoria do Big Bang” que ao longo das suas 12 temporadas acumulou 10 vitórias nos Emmys, dos quais quatro pertencem a Jim Parsons como Melhor Ator de Comédia.
Embora “Young Sheldon” nunca tenha conseguido chegar a esse nível de prestígio, a série foi um grande sucesso de audiências e conquistou uma nova base de fãs para este franchise. Para alguns meios como a CBR, a série conseguiu a proeza até de superar “A Teoria do Big Bang” graças à sua “comédia polida sobre uma família disfuncional”.
Composta por 7 temporadas e 141 episódios e criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, “Young Sheldon” já está completa na Max e é agora a série mais vista da plataforma, destronando “The Sympathizer”.
E tu, preferes “Young Sheldon” ou “The Sympathizer”?